Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Finalmente SUSANA sai!

A SUSANA foi a concorrente expulsa ontem à noite na Casa dos Segredos... Na minha opinião já não era sem tempo, mas isso já se sabe, eu deixei bem explícito o que pensava da rapariga!! Contudo, parece-me que ela não estava nada à espera de abandonar a Venda do Pinheiro. Penso que ficou com esperança de ficar até ao momento em que Teresa proferiu o seu nome, e no momento em que se sabe que é ela a nomeada a ter que abandonar a casa, a sua atitude muda de imediato, pois fica trombuda e bruta para Marco (coitado, é sempre ele quem leva por tabela, o que me faz querer ainda mais que ela é uma insensível e egoísta)... 
Ainda para mais, a própria já admitiu não estar à espera de sair e que se sente muito afectada com o que dizem sobre ela cá fora... Afinal onde está aquela rapariga determinada que se via no reality show? Não se vê porque ela não existe, era mais uma das suas falsas facetas... Porque de falsa ela tem muito, e não só a nível mental!!!


3 comentários:

  1. se fosse só a nivel mental estava ela muito bem na vida...

    é por manipulações atraz de manipulaçoes que deixei de ver reality shows, so vejo a casa muito de vez em quando, so quando nao tenho nada para fazer, mas pelo pouco de que sei de la dentro, antes prefiro ver uma pessoa um bocado analfabruta mas que consegue criar momentos engraçados e fazer rir os colegas com as palavras "inocentes", gostei de ver a ideia dela de vestir o outro de tartaruga, do que ver aquele ser vivo, sim porque nao consigo chamar pessoa aquilo, nao me lembro de ver uma pessoa tao cinica e falsa como aquilo, penso mesmo que aquilo ja sao virtudes dela.....

    bem isto tudo para dizer, pelo pouco que vejo da casa, acho que foi justo aquele ser ter saido, a catia pelo menos sempre alegra a casa...

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia :) Desde já obrigado pela sua participação e opinião aqui no blog :)

    Realmente, concordo plenamente consigo, daí a minha ideia de criar este blog, um lugar onde posso expor a minha opinião...

    A Cátia é mesmo muito genuína, e é preferível termos um ser desses que nos alegre, do que um ser que deixa os outros concorrentes uns contra os outros!!

    ResponderEliminar
  3. de nada
    eu apenas espressei o que tinha na cabeça e disse o que pensava, vi ontem o especial da meia noite em que a susana la foi falar e so nao chorei a rir porque nao calhou
    "sou um pessoa fragil" esta entao...
    "sou fragil como um passarinho".... sem comentarios.
    "estou triste por abandonar o marco e nao o jogo"... "e quero que ele volte para os meus braços", bem eu sou rapaz e se fosse comigo eu corria sim, mas era para bem longe dela. cuspir no prato onde depois vais comer é demais....
    estou contente sim por ela ter saido, finalmente os desentendimentos acabaram, agora so falta mesmo que a voz de fosse nomeada para sair, chega de manipulações... nao quero estar a dizer nada de errado, mas ate penso que a propria produção "controla" o grafico dos votos, eles mexerem e fazerem o grafico como quereem mas tambem nao quero ir nesse caminho, vou tentar acreditar que eles nao estao a fazer isso.

    volto a dizer: prefiro uma catia que diga que africa pertence a america e que nao saiba onde fica o alpendre que uma susana que so sabe fazer porcaria e arranjar brigas e criar mal ambiente...
    abraços patricia rogado XD

    ResponderEliminar