Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Quem será hoje expulsa da casa? Cátia VS Susana...

Hoje é o tão esperado dia de expulsões na Casa dos Segredos!!! Quem irá abandonar o reality show?! Na minha opinião, a Susana é a concorrente que já deveria ter abandonado a Venda do Pinheiro à mais tempo, sendo por isso que aposto na sua saída no dia de hoje! Contudo, como sabemos bem, a produção tem manipulado de todas as formas e feitios esta segunda edição da Casa dos Segredos, o que me deixa muito aquém... A mim e a todos os que assistem ao programa!! Mas confesso que desta vez estou confiante que a Cátia é a mulher capaz de fazer com que a stripper se vá embora do jogo (finalmente)... Eu prefiro uma rapariga divertida como a Cátia, a uma rapariga conflituosa, interesseira, falsa e aproveitadora como a Susana! Até acho que todos pensam assim, excepto os familiares da menina viciada em operações plásticas, e todos os que, sem mais nada para fazer, se deliciam a olhar para aquele corpo com silicone em excesso!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário