Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A falta de cultura parece pegar moda!!!

Ao longo dos 72 dias que os concorrentes já passaram na Casa dos Segredos, temos vindo a descobrir que a maioria deles é muito inculto!! Ou talvez finjam ser, mas eu não acredito muito nisso! Eu digo isto porque além de Cátia pensar que África é um país da América do Sul situado acima de Portugal, de Fanny dizer que vive num continente chamado Terra e de Marco dizer que Índia fica na Oceânia, para cúmulo dos cúmulos, a concorrente Susana ainda veio dizer (e isto após a controvérsia que Cátia gerou ao mostrar toda a sua "sabedoria" geográfica) que a capital de Angola era África!! Pelo que me parece, eles vivem num mundo bastante diferente do meu! Mas agora, a falta de cultura já se faz notar, e bem, fora da Venda do Pinheiro!! A revista Sábado saiu à rua para colocar questões aos jovens universitários, questões essas sobre cultura geral!! As respostas correctas foram poucas, mas as respostas hilariantes foram quase todas!! Confesso que a pergunta-resposta que mais gostei foi: "Quem pintou a Mona Lisa? - R: Leonardo Dicaprio" ahaahahah (QUE CÚMULO)

Fiquem com o vídeo e divirtam-se tanto quanto eu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário