Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nomeações manipuladas? AGAIN!

Pois claro, manipulação? SEMPRE!
Os concorrentes esta semana nomearam duas colegas. Com três votos, Daniela P. ficou logo nomeada. Contudo, houve um empate de dois votos entre Fanny e Daniela S.... 
Até agora, nada de manipulação... Até que avisam que será o Miguel a desempatar e a salvar uma colega... Mas porquê o Miguel se geralmente são eles próprios que decidem? Daí ser manipulação, porque a Voz sabe perfeitamente quem os meninos pensam nomear e sabe perfeitamente se há ou não desempate... E por via das dúvidas, para salvar a Fanny, e como o Miguel gosta dela, foi a Voz que decidiu quem faria o desempate...

Ai ai... Depois ainda há aqueles que estão a adorar a segunda edição do programa e que dizem não haver manipulações...

Assim, as nomeadas desta semana são as Danielas... O menos mal é que a Daniela P. está nomeada e eu espero bem que seja ela a próxima concorrente a ser expulsa!!

4 comentários:

  1. O Miguel foi escolhido pois respondeu a uma pergunta da voz no telefone durante o dia, e como prémio a voz deu-lhe esse cargo em caso de empate nas nomeações.

    ResponderEliminar
  2. Parece que sim, mas para mim não deixa de ser manipulação. Uns têm mais direitos do que outros, e mais do que nós (que podemos assistir ao programa 24horas por dia) a "Voz" sabe bem quem vai nomear quem e os possíveis empates... Foi como da vez em que o Paulo respondeu acertadamente a uma pergunta e ficou salvo das nomeações... A pergunta que a Voz lhe fez sugeria uma resposta que em horas atrás o Paulo tinha demonstrado que sabia... Mas são opiniões!

    ResponderEliminar
  3. O que é que aconteceu às visitas...

    ResponderEliminar