Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Daniela P. já devia ter saído!

Quando Daniela P. teve nomeada juntamente com Teresa, tendo sido esta a concorrente a abandonar a casa nessa semana, até acho que tudo correu pelo melhor... Nunca gostei muito das duas, mas era a Teresa que me "irritava mais, e talvez não só pelas atitudes dela com os colegas (visto que ela tentava sempre rebaixar a Cátia), mas também pelo facto de se ter feito de "coitadinha" com o seu segredo, e isso tudo na semana em que estava na "corda bamba"... 

Mas agora, começo a achar que Daniela P. já devia ter saído à muito tempo. A sorte dela é não ser nomeada pelos rapazes, que nomeiam raparigas mais fortes ao invés de a nomearem... E eu até tinha pena dela, por tudo o que aconteceu ao pai... Mas isso não justifica as infantilidades da miúda... Já a acho bastante parecida com a Fanny... Agora é mal educada e pensa sempre que é a maior dentro da casa, dizendo até que não dá murros ao Marco porque está em directo para Portugal ( e isto como se ela fosse capaz de tais actos)... Quem me tem surpreendido muito, e pela positiva, tem sido o Marco, que se revela muito mais crescido. Aquelas confusões existentes na Casa dos Segredos colocavam-no sempre ao barulho, mas agora se ele está envolvido é porque o envolvem! Mas voltado à Daniela P., e quando ela começa a "abanar-se" para as câmaras? Deve ela pensar que é uma estratégia para a manter na Venda do Pinheiro até à final... Mas não me parece, porque se ela for nomeada quase de certeza que é expulsa! Na minha opinião, as nomeadas desta semana deveriam ser a Daniela P. e a Fanny, com a saída de qualquer uma, não se perde absolutamente NADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário