Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mas quantos anos tem a Fanny afinal?

A Fanny foi expulsa da segunda edição da Casa dos Segredos no passado Domingo, dia de Natal! É claro que eu tive aquela tremenda curiosidade de saber o que ela diria em entrevista à Iva Domingues no Extra que deu na segunda-feira, logo após a saída da miúda!!

Depois de ter visto a entrevista, e até mesmo durante a mesma, confesso que não tive força para conter os risinhos... Aquela Fanny sempre que abria a boca não dizia nada de jeito! Não se soube justificar às perguntas colocadas, só mandava gargalhadas falsas... Nem sequer teve a capacidade de admitir que gosta do João M.! Além disso, mentiu... Disse que nunca tinha feito estratégia nenhuma... Mas quantas vezes eu não ouvi aquela boca suja dizer que "o que tinha" com João M. era simplesmente uma pura estratégia?! A meu ver ela deve ter-se esquecido que as pessoas viram o programa, e continuam a ver... E que há pessoas como eu, que não gostam dela (e quando digo isto refiro-me a 89% da população), que estão super atentos ao que ela diz...

Na minha opinião esta rapariga é completamente desrespeitadora... Nem tem capacidade para dar início a uma conversa com o Diogo, que abandonou cá fora... 

Para aprender bem a "lição" ela devia era ficar sozinha... Sem Diogo e sem João M.!!



4 comentários:

  1. Joaquina Figueiredo27/12/11, 07:47

    "Boca suja"? após ler isto não li mais nada. Não acha que é um termo um tanto desadequado para um blog dito sério?
    Parece-me a mim que, ao divulgar as noticias, coloca demasiados pareceres pessoais, e colocam em causa a qualidade da noticia.
    Sem falar com a ideia de que o que conta não é exactamente o que acontece mais sim, aquilo que lhe parece ou aquilo que crê que aconteça.

    ResponderEliminar
  2. Olá Joaquina,

    confesso que hesitei antes de colocar esse termo no post... Mas parei para pensar e sim, decidi mesmo escrever! Eu não venho aqui colocar as notícias do dia, eu coloco aqui as minhas opiniões e críticas! Se pretender estar informada com notícias poderá visitar o site oficial do Secret Story! O meu blog é justamente um espaço onde eu partilho os meus pensamentos! E o meu pensamento é mesmo esse!

    De qualquer forma, agradeço o seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Olá Patrícia!! :D

    Olha, eu adoro a Fanny. Sempre gostei dela. A minha opinião em relação à polémica toda em seu redor, é que a própria produção é que manipulou tudo para que acontecesse o que aconteceu!

    Ela é novinha, apaixonou-se nada.. Nada que não seja normal!

    Acho bem pior o Diogo, que fala mal dela vezes sem conta, aceitar actuações, tendo em conta que a sua popularidade veio toda da Fanny. Ao menos não cuspa no prato que lhe deu de comer!!

    Acho a Fanny super meiga e a imagem dela que passou cá para fora foi o que a produção quis que passásse.

    Irrita-me muito mais a Cátia que adora passar a imagem de pêga e de gaja burra reles. E de burra ela não tem nada! Essa gaja então, é que é uma falsa e brincou com o povo todo..

    E no fim, é que a fica melhor vista e se calhar até ela quem vai vencer!

    Beijinhooos,

    Dani *

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela :)

    Obrigado por partilhares a tua opinião comigo :)
    Apesar de pensarmos de forma diferente, é sempre bom partilhar aquilo que pensamos!!

    E sim, manipulação houve muita,há sempre!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar