Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Susana vs Cátia!

A Susana, ex-concorrente desta segunda edição da Casa dos Segredos, foi hoje ao programa da tvi "Você na TV" comentar a relação de Cátia com Marco...

A rapariga sente-se indignada com as imagens que tendem a passar relativamente ao seu "amor" e à sua "rival", e revela que nunca assiste às mesmas, nem na sua própria casa nem em directo nas galas de Domingo...
A meu ver, e confesso que nunca fui muito à bola com a rapariga, a Susana é uma coitada... Eu não sei se ela gosta ou não de Marco, mas pelas atitudes que teve enquanto estava em jogo, tudo indicava que apenas o usava quando lhe dava mais jeito... Mas eu não posso julgar os sentimentos dela, só acho que é complicado se ela gostar realmente dele e ter de assistir ao que se vê... Além disso, até as revistas e o jornal Correio da Manhã publicam coisas que a deixam muito desconfortável, por onde quer que ela passe, dá sempre de caras com aquilo que quer evitar... De certa forma, ela já sabia que sendo concorrente da Casa dos Segredos a sua vida pessoal seria exposta pelo país inteiro, mas mesmo assim, quando me tento colocar no lugar dela, ao ver a pessoa de quem se gosta constantemente nos braços de outra, vejo que é muito complicado... Eu tenho pena dela, muita mesmo!! Porém, o final do programa aproxima-se e aí veremos como ficarão as coisas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário