Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fanny chora Dioguinho talvez tarde de mais...

Parece que só agora, passados 90 dias dentro da Casa dos Segredos, Fanny se arrepende e sente saudades do Diogo... (que já nem sei o que lhe é a ela...)
Eu pergunto-me: Terá ela percebido finalmente que o João M. nunca se irá envolver com ela e agora quer de volta o outro? Penso que sim... Já viu que não o tem cá fora à espera e a meu ver, Fanny parece uma pessoa que não é capaz de estar sozinha... Precisa de alguém que a ature todos os dias da sua vida... Alguém que ceda a todos os seus rigorosos caprichos... E acho que já percebeu, e talvez tarde de mais, que João M. não está disposto a tal...

Além disso, será amor?! Chorar pelo Diogo nos braços do João M.? Penso mesmo que não... Para mim essa atitude divide-se em dois sentimentos: Egoísmo e solidão... Na minha opinião a Fanny não passa de uma rapariga mimada e egoísta, que só pensa nela mesma, e lá no fundo, sente-se completamente sozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário