Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bruna e Miguel?!

Hoje vou dar-vos a minha opinião acerca da concorrente que nunca chegou a entrar, até há poucos dias, na Casa dos Segredos: a Bruna!!

A rapariga que perdeu o seu lugar para Cleide, anda agora nas luzes da ribalta... E porquê? Porque ao que parece tem "uma coisa" (nada de mais, a meu ver) com o Miguel (mas que de certa forma a coloca no centro das atenções)... E digo isto porque penso que os encontros que tem com o concorrente dentro do próprio programa, são muito "ensaiados" por parte dela... Acho, muito sinceramente, que ela está simplesmente a aproveitar-se dele e a arranjar forma de ficar a ser mais conhecida... 

Ainda para mais, agora já tem dado muito mais entrevistas às revistas cor-de-rosa, e tornou-se desde então um dos assuntos mais falados por todos...

Não me parece que haja mais do que interesse pela parte dela... Agora ele, eu já não sei... Vamos ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário