Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Teresa não sabe se há-de ser forte ou ser fraca

Confesso desde já que as atitudes da Teresa dentro da casa me começam a irritar profundamente, e peço desculpa a todos os que são fãs da miúda, mas esta é a minha opinião...
A Teresa ora faz-se de coitadinha, ora faz-se de muito forte, tendo-se revelado uma rapariga com várias máscaras! Primeiro, aproveita-se do seu triste segredo para se manter na casa (a mim ninguém me tira das ideias que ela fez com que o Paulo descobrisse o segredo que guardava para que o público tivesse pena dela). Agora, vem se meter nos assuntos da Cátia, que apesar de inculta não deixa de ser uma das concorrentes que está simplesmente a curtir a experiência na Casa dos Segredos... A Teresa sabe bem quem "inventa" (ou não) as coisas a seu respeito, mas depois vem atacar a Cátia, que já sendo atacada pela maioria das outras raparigas lá na casa, parece ser o alvo mais fácil a abater! Mas agora que está nomeada já não há truques na manga e será ela a ser expulsa na próxima gala, a não ser que se envolva com o Paulo para conseguir o seu objectivo. Contudo, ela disse que isso não iria acontecer!
Eu critico muito a Cátia pelo facto de ser um nabo a geografia, mas não concordo nada quando fazem um "complô" para que ela seja enfraquecida e se vá abaixo no programa... Cá para mim são elas que têm inveja da concorrente por ser super espontânea e uma forte candidata ao prémio final... Mas aguentem-se mais duas semanas, pois até lá a Cátia vai-se manter na Venda do Pinheiro!!


Sem comentários:

Enviar um comentário