Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The Susana's Puppet!! (O Boneco de Susana)

Quando a nova edição da Casa dos Segredos teve início a Susana demonstrou-se "aborrecida" por ter o seu ex-companheiro na casa, ainda para mais, teria de partilhar um segredo com ele, isto é, "Somos um ex-casal"! Pelo que tenho visto até ao momento, a Susana que não se queria envolver mais com Marco, acaba por se mostrar muito ciumenta quando o rapaz se aproxima das outras raparigas, nomeadamente da Cátia. Das duas uma: ou ela gosta mesmo dele (e neste caso os ciúmes são "válidos") ou ela gosta de o ver rastejar atrás dela!! E, na minha opinião, o que ela quer é que ele rasteje atrás dela, pois quando lhe apetece envolve-se com ele e é carinhosa, mas por outras vezes, diz aos colegas na casa e também durante as galas que a relação deles nunca irá funcionar e que nunca gostou verdadeiramente dele, tratando-o abaixo de cão! E eu penso que ela só pensa em si mesma e no seu bem-estar. Além disso, é aproveitadora e interesseira, só se aproxima das pessoas (o que inclui o Marco) quando lhe convém... Mas isso nota-se logo porque se ela gostasse verdadeiramente dele largava o seu actual trabalho por saber que esse facto o incomoda, mas digo já que não tenho nada contra aquele tipo de trabalho, mas também não era capaz de me sujeitar a isso... Eu acho-a fria, e apesar do Marco ser por vezes agressivo, não merece ser tratado como um boneco e é assim que ela o trata: ora fala com ele, ora não fala... Tendo ainda a lata de fazer birras de ciúmes constantes... SUSANA O MARCO NÃO É O TEU BONECO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário