Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma Nova Susana!

Desde que Susana saiu da Casa dos Segredos, muito antes da gala final, ela demonstrou-se disposta a mudar radicalmente a sua vida, justificando-se que o vai fazer pelo amor a Marco!
A ex-concorrente estava disposta a abandonar a sua profissão como stripper e a largar definitivamente a noite... Contudo, eu não acreditei muito nas palavras dela... Não acreditei eu, nem muitas pessoas que a ouviram dizer isso... Além disso, após a saída do Marco do reality show, a concorrente continua a dizer o mesmo... Que vai mudar de vida por completo... E de certa forma, ela já abandonou essa vida...


Porém, as dúvidas do Marco são muitas... Assisti a uma entrevista que lhe foi feita e parece-me que ele não está confiante que Susana mudou para sempre... Ele afirmou não ter tido muito tempo para pensar na sua relação com Susana, porque agora tem imensos convites para marcar presenças em diversos locais... Mas mostrou-se cheio de incertezas perante a ex-stripper... Parece que ele duvida que ela tenha abandonado o strip para sempre, referindo que agora o abandonou porque tem tido outros trabalhos com um bom caché... Só que a dúvida dele fica no ar... Não será apenas temporário? Mas isto sem esquecer que o rapaz considera que ela se pode querer aproveitar dele... Pois sempre o tratou mal dentro do programa e desde que foi expulsa é que se decidiu a mudar de vida... Não terá sido por na altura o Marco ser um forte concorrente à vitória? Ou pelo simples facto de ser uma pessoa por quem o público nutria muito carinho?!

São coisas que nunca iremos saber, porque infelizmente (ou não) nós não temos a capacidade de entrar na cabeça das pessoas para saber o que as mesmas realmente pensam!! Teremos de ficar com as palavras da menina... Palavras e atitudes... Porque ultimamente têm-lhe surgido imensos convites de trabalho, mas como todos envolvem "mostrar o corpo" ou dar a cara a eventos de strip ela tem recusado... E todos esses convites  lhe oferecem a oportunidade de ser Susana a definir o caché... Parece-me que a rapariga está mesmo decidida a mudar de vida... E há sempre a hipótese de amar de verdade o Marco...

Na minha opinião, quando as palavras passam a atitudes, isso significa muito... Penso que ela pode estar realmente mudada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário