Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

João M. é o grande vencedor!

Desde já, desejo um feliz ano novo a todos os meus seguidores, e também a todas as outras pessoas!!

A grande final da segunda edição da Casa dos Segredos foi no passado dia 31 de Dezembro e já sabemos quem foi o vencedor!

Marco ficou em 5º lugar, João J. em 4º lugar, Daniela S. em 3º lugar e os dois finalistas foram a Cátia e o João M.! 

João M. consagrou-se vencedor do reality show com 37% dos votos dos portugueses (manipulados ou não, não sei, mas as sondagens realizadas na internet até corresponderam aos resultados finais)... Assim, o 2º lugar ficou para a Cátia!

Eu gostava muito que tivesse ganho uma mulher... Sempre gostei muito da Cátia... Mas, ao longo de todo o programa comecei a gostar muito mais da Daniela S.! Acho que foi sempre uma grande mulher, respeitadora e sincera com todos os outros concorrentes... Além disso, foi na minha opinião a melhor jogadora desta segunda edição do programa... Ela foi a jogadora que descobriu mais segredos...

Porém, parece que nem Daniela S. nem Cátia ganharam o prémio final... Foi João M. quem venceu...

Eu até que nem fiquei muito aborrecida porque apesar de não gostar muito do João M., penso que ele tem algumas coisas em comum comigo... O amor pela família e pelo seu animal de estimação... E lá no fundo, ele nunca fez nada de muito grave, isto a meu ver, dentro da Casa dos Segredos...

Aquilo que mais me deixou contente foi o prémio em dinheiro que Daniela S. conseguiu ganhar... Ela ganhou 10 mil euros, o que é muito bom... Além desse dinheiro, os concorrentes ainda recebem outro valor por cada dia passado dentro do programa... Fiquei feliz por ela porque além de ter dinheiro para pagar as poucas dívidas que tem, ainda vai ter dinheiro para outras coisas... 

Nos próximos dias trarei as novidades dos finalistas, que (re)começaram uma nova vida cá fora... Uma vida real!!

Sem comentários:

Enviar um comentário