Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A prova de que a produção só quer audiências...

Como eu sempre referi desde que criei este blog, penso que a produção só pensa em ganhar audiências com a segunda edição do reality show Casa dos Segredos!! Na minha opinião todas as missões dadas trazem sempre truques na manga... A produção quer discussões, romances e sexo... Apenas isso, pois são os ingredientes que prendem os telespectadores à televisão horas afim...

A prova disso é o facto de terem convidado o ex noivo de Fanny, Diogo, que já afirmou ter terminado o namoro com a miúda, para ir à Venda do Pinheiro, até ao quarto secreto, para terminar em directo o namoro com Fanny... Mas como diz, "não sou palhaço".. São as palavras dele... E claro, só o queriam lá para dar audiências, audiências que não se iriam dar só na noite que isso iria acontecer, porque se isso acontecesse, quase de certeza que Fanny se iria sentir livre e avançar (ainda mais) para cima do João M.,o que daria mais do que falar ao longo do resto do programa!!

Enfim... Manipulações atrás de manipulações e tudo apenas com um fim... Bater recordes de audiências porque para eles apenas interessa vencer aos canais concorrentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário