Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nomeações da Semana

Parece que Fanny não conseguiu lançar nenhum (ou mais) um feitiço sobre a Cátia... Sim, a Fanny bem tentou influenciar as pretensões da algarvia, mas não conseguiu... Toda a chantagem que exerceu foi em vão... Até porque a Cátia não é tão burrinha como aparenta ser! Ela até pode ter pouca cultura geral, mas não é burra de todo, ela sabe bem como jogar... Porém, considero-a um pouco ingénua, na medida em que, não tem noção da "amiguinha" que fez ali... Mas esta é a minha opinião... Para mim a Fanny não passa de uma miúda que tenta ser manipuladora, contudo nem sempre com sucesso!!

Mas como disse anteriormente, ela não influenciou a Cátia nas nomeações... E isso viu-se pelo facto de ter nomeado o João M. e o Miguel (os concorrentes que a Fanny queria e quer proteger)! E como à Cátia se juntou a Daniela S., foram mesmo esses os meninos que ficaram nomeados esta semana...

Eu pessoalmente preferia que saísse o João M., porque seriam dois coelhinhos de uma cajadada só (saia o João M. e a louca da Fanny, de quem não gosto nada, saia logo atrás). Contudo, não sei se será o João M. a sair, ainda para mais depois de ter revelado o seu segredo a Portugal, as probabilidades são cada vez mais pequenas... Veremos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário