Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Contas a zeros...

A Fanny, mal educada como é sempre, descontrolou-se completamente enquanto discutia com a Daniela S.. Além de lhe chamar mil e um nomes e de praticamente lhe oferecer porrada (sim porque ela é muito forte), a mimadinha desobedeceu à Voz umas quantas vezes...

Ela diz que não tem medo de ninguém, e não se importa de criar altas peixaradas na casa... Mas é ela que fica mal... Contudo, pensa que teve razão em discutir, e na minha opinião, sente-se uma heroína para os portugueses que assistiram a tudo cá fora... Exactamente, e se vêem tudo o que se passa, sabem bem que ela é sempre assim... Pensa ser determinada, mas não... Ela é mimada e mal educada! Os pais dela que me desculpem, mas foi essa a educação que ela recebeu? Ou será que só a estão a descobrir agora mesmo?! 

Mas o mais importante é referir que a Voz castigou a madame... Fanny foi obrigada a pedir desculpas e a oferecer um presente a Daniela S., e ficou com a sua conta a zeros... E a meu ver, este último castigo, além de ser muito merecedor, não foi nada comparado aos castigos já aplicados na Casa dos Segredos! Porque é que uns são automaticamente nomeados em casos destes e outros não? Só tenho uma palavra, palavra essa que já se torna muito usada: MANIPULAÇÃO!!!

Porém, a rapariga desobedece constantemente à Voz... E agora são os colegas que levam por tabela... Logo,  a rapariga desobedeceu e o João M. ficou também com a sua conta a zeros... Mas porque não há nomeações automáticas? Lembram-se do caso do Pedro? Foi automaticamente nomeado porque desobedecia à Voz... Como é que explicam isso não acontecer agora? Eu sei... não explicam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário