Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Susana, Susaninha...

Isto é incrível... Não suporto ver a Susana fazer-se de vítima na Casa dos Segredos... A rapariga que, apesar do seu trabalho fora da casa, se mostrou inicialmente uma mulher com classe tem se revelado a rapariga mais sonsa e mentirosa do programa! Como eu sempre achei, ela usa e abusa do Marco, porque sabe que ele é, ou era, perdido de amores por ela... Umas vezes faz-se vítima, diz que o ama... Porém, passado umas horinhas, já diz que o quer ver fora da casa, que não gosta dele nem nunca gostou e até afirma que ele é um cãozinho atrás dela... Eu sinto pena dos dois, pena dele por não se ter imposto mais cedo e pena dela por ser como é, egocêntrica e egoísta, pois não é capaz de pensar nos que a rodeiam... Mas esqueci-me, tenho pena de outra coisa... TENHO PENA QUE ELA AINDA NÃO TENHA SIDO NOMEADA... PORQUE SEI QUE SE FOR, VAI SAIR LOGO DE SEGUIDA...


Sem comentários:

Enviar um comentário