Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3 Nomeadas

Ontem foi dia de os rapazes nomearem na Casa dos Segredos... Mas , não foi para meu espanto que tivessem de nomear 3 em vez de 2 meninas... Começa a ser muito difícil surpreenderem-me (ou não)... Difícil para algumas coisas, no entanto, confesso que até fiquei bem surpresa com as meninas lançadas à corda bamba esta semana! A contagem dos votos revelou que as nomeadas são a Cleide, a Susana (que eu tanto queria) e a Daniela S. ... Pensava mesmo que entre as nomeadas fosse estar a Daniela P., e até tenho pena que não esteja, porque a meu ver podia estar no lugar da Daniela S.. Se isso acontecesse, ficavam 3 das belas meninas de que não gosto muito prontas para sair, e assim eu ficaria feliz com a saída de qualquer uma delas!! Mas não estou triste, porque tenho quase certeza que será a Susana a ser expulsa... Eu queria que fosse nomeada, e foi... Agora como quero que saia, acredito que também irá sair... E isto já no próximo Domingo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário