Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Terá andado Cátia à procura do alpendre debaixo dos lençóis?

A menina que não manda uma para a caixa nem sabia onde ficava o alpendre da Casa dos Segredos, então eu pergunto-me se terá andado à procura debaixo dos lençóis e se, por acaso, terá pedido ajuda a Carlos! Contudo, se o que ela pretendia era estudar, penso que não o terá feito na melhor ocasião porque àquelas horas não havia luz suficiente para encontrar fosse o que fosse! Contudo, a minha crítica vai (novamente) para a produção, que nos mostra (mais uma vez) que apenas se preocupam em liderar as audiências e atingir mais e mais espectadores por emissão de diários da casa, etc, porque já chegaram muitas imagens à internet sobre o que supostamente aconteceu naquela noite, e não eles não estavam a estudar geografia! Mas digo-vos que a minha esperança ainda não acabou, será que irão passar aquelas imagens sem pensar nas crianças que poderão estar a ver? Vou aguardar, tanto pelos diários da casa, como pelas galas, que normalmente se repetem ao Sábado à tarde (altura em que as crianças não estarão na escola, mas sim em casa)... E eu deduzo que sim, afinal: 1º as audiências, 2º as crianças!!




Sem comentários:

Enviar um comentário