Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não são os concorrentes que idealizam estratégias, é a "VOZ"!!

Para começar, refiro já que esta segunda edição do reality show Secret Story é completamente manipulada pela produção! A tão famosa "Voz" permite agora que os concorrentes carreguem no botão dos segredos, sem dinheiro na conta... Onde é que isto já se viu? Querem favorecer uns e prejudicar outros? Não esquecendo que na semana anterior só à ultima da hora referem que as concorrentes terão de nomear 3 rapazes, e não 2 como habitual! Terá a produção arranjado esta estratégia pelo simples facto de ter assistido a variadas conversas sobre "quererem o Marco fora da casa"? Parece-me mesmo que sim, e nomeando 3 rapazes, as contas das meninas já não batiam certo... Não entendem que o programa assim perde a (pouca) graça que tem? 

As primeiras edições dos reality show são sempre as melhores e são também insubstituíveis, e agora que o público vê a mão da produção pelo meio, mais dúvidas são criadas à volta das expulsões de Domingo. "Será que é mesmo a produção quem decide qual o concorrente a abandonar a casa?" "Os nossos votos, o nosso dinheiro, será um desperdício total"? Peço desculpa, mas a isto eu não posso responder. Porém, confesso que essas dúvidas também são as minhas dúvidas!


O mais importante é que eu sei quem é a "Voz", isto devido a um erro técnico da produção, que deixou "escapar" certas imagens... Será que "ele" nos pode esclarecer, relativamente a tantas dúvidas?! (Vejam o vídeo) 


4 comentários:

  1. Bem, um erro técnico mostrou a voz, agora chama-se figura e poderá aparecer no ecrã, não enganem mais os telespetadores já sabem quem é a figura daqui para a frente aparece, "Esta é a figura e tenho uma missão para o Marco" quanto ás votações tenho as minhas dúvidas se não são manipuladas pela produção, mas a "Figura" vai arranjar outra estratégia dentro da casa e vão alterar o programa.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma coisa a dizer... Teoria da conspiração.

    ResponderEliminar
  3. Desde já agradeço o seu comentário, pensa assim, será a sua opinião. A minha está claramente exposta no post :)

    ResponderEliminar
  4. omg, foi mais q um erro técnico!

    ResponderEliminar