Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Carlos faz tudo para não ser expulso!

Durante esta semana, depois de ficarmos a saber que seriam as meninas a nomear novamente, descobrimos que para além do Pedro e do Marco (nomeados automaticamente pela voz), o Paulo e o Carlos se juntariam a eles! Confesso que nada tenho a apontar ao Carlos, sempre o achei um concorrente muito forte, sem papas na língua! Contudo, as atitudes dele até à data não têm sido as mais correctas, pelo menos na minha opinião. Além de forte, o Carlos é um jogador cheio de estratégias e penso que tudo o que se passou esta semana não passou disso mesmo, ESTRATÉGIA! O Carlos teve duas noites "enrolado" com a Cátia, sem esquecer que também se deitou com a Cleide... Não o terá feito propositadamente? Parece-me que sim... Ele pretende deixar os espectadores curiosos, agarrados ao ecrã à espera que mais alguma coisa (escaldante) suceda... E é dessa forma que o Carlos joga, porque é muito inteligente e sabe perfeitamente que se isso acontece ele não será expulso! O programa não passa de um jogo e por mais incorrectas que sejam as suas atitudes do Carlos, ele está simplesmente e jogar... O que acho perfeitamente normal! Porém, será que a Cátia pensa da mesma forma? Oh, esqueçam, acho que ela nem pensa!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário